Fala Gab.
No mercado, a profundidade vale mais do que a quantidade.
Para uma vaga júnior, será muito mais valorizado se você dominar profundamente um conjunto pequeno de tecnologias, do que dobrar a lista que mencionou, de uma forma rasa.
Dentro do que você listou, um bom caminho pode ser:
Base fundamental do front-end
HTML
,CSS
eJavaScript
"Caixa de ferramentas" para construir front-end de forma segura, rápida e escalável
TypeScript
eReact
Seu primeiro contato com back-end
NodeJS
eMongoDB
Isso é um arroz com feijão que funciona. Os demais itens que você mencionou são importantes, mas você vai pegando com o tempo.
Algumas coisas concorrem entre si e não faz sentido misturar no momento em que se encontra, até conseguir o primeiro emprego.
Por exemplo, para quem tá dando os primeiros passos, C#
é uma alternativa ao NodeJS
e vice-versa.
Escolha apenas uma delas e foca até ficar bom o suficiente para romper a barreira do primeiro emprego. Estando no mercado, aí pode se sentir a vontade para explorar outras tecnologias e ver as vantagens e desvantagens que uma tem sobre a outra.
Caso você se pergunte: -"Quando estarei 'bom o suficiente' para romper a barreira do primeiro emprego?", saiba que o único que pode te responder é seu possível empregador. Por isso é importante se aprofundar nos estudos, construir portfólio e se candidatar.
Pode ser que uma empresa precise da metade do conhecimento que você tem para te contratar, e outra o dobro. Não existe guideline para definir quando você está pronto. Existe você estudar, construir e se expor.
Em algum lugar neste momento alguém pode estar precisando de alguém como você, no seu nível de conhecimento atual, mas quanto mais você se desenvolve, mais aumenta suas chances.