Acredito ter encontrado um refúgio.
Sendo parte da tropa dos jovens (23 anos), também sou um consumidor assíduo das mídias sociais como Instagram, Twitter, YouTube (infelizmente). Acredito na alta capacidade de influência dessas redes, e também estou ciente da imensa quantidade de conteúdo lastimável que elas possuem, logo, busco muito filtrar o que consumo, para não me fazer mal ou eu acabar me perdendo no Inferno de Dante que elas são.
Redobrei os cuidados após assistir o Dilema das Redes, tenho tentado cada vez mais me desvencilhar delas e extrair apenas o necessário para aprender coisas produtivas e educativas, de um modo geral. Claro que consumo conteúdo mais lúdico, em relação a carros, por exemplo.
Pra minha felicidade e por um acaso, descobri o TabNews enquanto estava me direcionando ao site do Dontpad. E cara... honestamente, a pessoa que idealizou e deu vida a isso aqui merece o melhor terreno no paraíso, com vista pro mar. Visual minimalista (sou muito entusiasta), sem anúncios enchendo o saco, e só conteúdo de qualidade, focado em tech. Era tudo que eu precisava pra largar cada vez mais as mídias mainstream, honestamente. Caiu do céu.