Não dá pra deixar de notar que vocês tiveram que reiterar algumas vezes que não eram o "OS" e sim um container, porque não fazer uma distro linux "infinite os" e um (sei lá) "infinite box" como sendo o container plug and play? O que roda em um container (que é diferente de uma VM) é uma runtime e não um sistema operacional, você tem o Debian por exemplo, o Debian é um OS e um runtime
Feedback super válido usuário-cujo-nick-é-a-senha-de-todos-nossos-parentes. Usamos o termo OS inicialmente pois a gente estende o sistema operacional base, tal como uma distro faria, exemplo do ElementaryOS => Ubuntu => Debian. No entanto, zero ego no projeto, podemos ir para um nome que explicasse a natureza/objetivo do projeto no problemo, como fizemos no Infinite Ez.
Nossa limitação é apenas usar duas letras pois é o padrão que estamos usando em todos nossos projetos. Seria bacana fazer uma enquete e deixar a comunidade que estamos criando sugerir. É pra isso que começamos a anunciar os projetos após 1 ano e meio de desenvolvimento, daqui pra frente queremos guiar os projetos com o input da turma.
Penso em algo como fizemos no Ez onde é uma abreviação do que esperamos que o usuário sinta ao usar a plataforma. No entanto, pode ser um jogo de palavras tipo CO = chief officer. É um desafio, mas também se acertamos direitinho vira um nome chiclete.
Uma boa sigla seria BX
Nossa limitação é apenas usar duas letras pois é o padrão que estamos usando em todos nossos projetos. Seria bacana fazer uma enquete e deixar a comunidade que estamos criando sugerir
Nem sempre democracia é a melhor coisa, as pessoas tendem a cair no padigma do terceiro mais votado