Cara, eu sinceramente gosto muito do ecossistema que o JavaScript vem montando, e sua comunidade o alimenta de uma maneira feroz. É possível ver a todo instante novos frameworks, libs, bibliotecas que estão revolucionando a parada. Dino, Bun, Node.js, React.js, Vue, Astro, entre outros. O JavaScript é eficaz em grande parte dos casos, mas a grande resposta à sua dúvida será um "depende". No meu emprego atual, o Node.js cai como uma luva, e meus companheiros de trabalho desenvolvem com qualidade e velocidade absurdas com React Native.
Cada linguagem tem sua peculiaridade, mas não se prenda muito a isso. Estude algoritmos, aprimore suas soft skills, e aprenda que nem tudo gira em torno da web. Questões de aplicações embarcadas são quase impossíveis de desenvolver sem o uso de C ou C++.
Entenda que a linguagem não faz o programador. Se a linguagem te oferece velocidade, escalabilidade, e é mantida por uma comunidade, perfeito. Seja ela qual for. Se você gosta da área em que está e a sua linguagem supre esses critérios, não vejo necessidade de uma mudança.