Eu te entendo e sei que é uma decisão complexa. Pois tirar tempo das tarefas que já estão no sangue e que muito provavelmente você ama fazer para se dedicar as tarefas novas e que ainda precisam ser aprendidas, é como aprender a andar de bicileta novamente, sem rodinha e na certeza de que vai cair. O problema é que se machucar depois de adulto doi mais.
Uma coisa que pode clarear mais para você, é colocar tudo no papel e pensar se para fazer o mínimo que você precisa para validar a sua ideia ou quem sabe construir um MVP, o seu conhecimento atual já é suficiente.
Lá na frente você pode querer fazer algo maior e complexo, mas por hora pense apenas: Qual é o conhecimento que eu preciso ter para fazer este mínimo necessário e ter minha ideia no ar? Ou quais as formas de colocar minha ideia para frente com o mínimo de tecnologia e que já agregue valor para alguém?
Uma coisa que procuro fazer sempre, é separar um tempo para idependente do projeto para ir aprimorando meu conhecimento e não somente aprender o que estou tentando fazer no projeto, assim continuo crescendo e me desenvolvendo como dev e empreendedor. Isso ajuda a vencer batalhas futuras.