Cara, por que você não tenta usar Story Telling nos seus textos para trazer uma forma melhor de leitura?
E aliás, é completamente você que escreve esses artigos? Digo isso porque apesar do ChatGPT ser uma ferramenta incrível, ela é isso, uma ferramenta, então tens que usar uma forma de transparecer sua própria maneira de escrever nos artigos. Me parece que realmente tu copiou e colou.
Te dar um exemplo, não sei se tu já leu Machado de Assis, mas ele é um escritor único! Não apenas pelos conteúdos de seus livros, mas principalmente pela forma de escrever, que faz você ter um entendimento diferente sobre o que está escrito. Suas obras são recheadas por ironias, então, os textos não significam exatamente o que estão escritos, e isso faz divertido a leitura dos textos dele.
O ChatGPT não tem senso de humor ou conhecimento de ironia, ele poderia analisar padrões de textos de algum livro do Machado de Assis, ir juntando algumas palavras e "replicando" uma sensação parecida. Porém, não seria nada além de uma imitação, já que ao escrever uma ironia, você escreve algo sabendo que quando for lido a pessoa terá que interpretar aquele texto e pegar um significado que não está explicito.
E na maioria das vezes, isso vem devido a um contexto emocional, onde o ser humano sente a necessidade de usar ironia, porque pode achar engraçado ou mais inteligente fazer dessa forma. E essas dois motivos vem de emoções humanas.
O Tabnews, a internet e até o mundo real, está cheio de pessoas vazias, com falas vazias. Eu adoraria ler um assunto sobre o ChatGPT ou IA, que me fizesse sentir que tem um toque humano ali, no sentido de emoções humanas que foram expressadas em formato de texto. Escrever é um tipo de arte também.
Sempre podemos usar a arte, ironia e outras coisas humanas para falar de algum assunto de uma forma única. Que ninguém além de você poderia fazer, porque são suas próprias emoções que foram colocadas ali.