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Olá, parece que voce esta fazendo um otimo trabalho, mas não consegui entender a questão de movimento, parece que o player está se movendo em blocos de 64 pixels, acho que o tercho de codigo fornecido não ajudou muito a compreenção. Não entendi o problema o player parece estar se movendo muito rapido no video fornecido, ou o video foi acelerado??

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Esse é o problema , ele esta se movimentando muito rápido e eu queria melhorar isso, ter um influencia sobre a velocidade pois quando eu tento utilizar o o cálculo do tick / 1000 (dt) , ele não calcula o movimento correto.
Do ponto A ao ponto B ele movimenta 64 pixels todas as vezes, porem eu quero que ele leve um tempo para percorrer esse movimento.
Caso queira o código para me ajudar deixo publico sem problemas.

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Entendo acho que isso ocorre, pois quando a tecla e precionada ela so continua a fazer os movimentos sem pausa. poderia talvez adicinar uma pausa de milissegundos de um movimento para o outro.

pygame.time.delay(30)
# delay de 30 milissegundos 

sugestão de onde colocar:

if key[pygame.K_LEFT] or key[pygame.K_a]:
        new_posx -= 64
        self.context["direction"] = "WEST"
        self.frame_motion()
        pygame.time.delay(30)
        # adicione um em cada if

E por favor compartilhe o código se possível adoraria contribuir em um projeto como este. Além desta ajuda indicaria a deixar a parte do código responsável pelo movimento em uma função separada.

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ja tentei, outro problema, quando eu aumento o key delay todos updates sãos atrasados e na verdade eu só queria que o movimento fosse separado da taxa de atualização do mundo, entende?

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