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É seu primeiro game na loja?

Se sim, uma dica que dou é a de não vender ele, não diretamente.

Você pode oferecer uma versão gratuita com anúncios, e uma versão paga que remove esses anúncios. É o que vejo muitos games oferecerem, e geralmente quando as pessoas viciam elas acabam comprando pra parar de ser incomodadas por Ads (Infelizmente eu sou um caso de pessoa assim hehe).

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Olha acho que dá pra melhorar na descrição do jogo, eu não entendi como funciona o jogo, você tem que levar o quadrado preenchido para o quadrado não preenchido?
Como é essa dinamica de controlar usando menos movimentos possiveis?
Outra coisa acho que ao invés de cobrar direto pra acessar o jogo, não seria melhor ter um demo sei lá de 5 fases e ai se o cara gostar compra o resto, ou deixar com anuncio e tirar os anuncios pagando.

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isso, usando o swipe do dedo arrastando o dedo para os lados...
otima ideia desse de se gostar paga pra ter o resto com isso ja sai o anuncio...

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Sem duvida o nome e um grande problema, estamos no Brasil e o publico e crianças, certo?!
agora me fala como que um criança que comecou a escrever ontem vai digitar isso?

Melhore a descrição vai uma dica...

Desafie-se a encontrar a saída do cubo em "Platform Puzzle",
um jogo de quebra-cabeça que exige que você use o menor
número possível de movimentos!

Mais um ponto, melhore a interface do jogo, troca a fonte, colocar um gameplay em 2x ou 3x do jogo na playstore.

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Não joguei (fica a dica de disponibilizar uma versão gratuíta se quer feedback do gameplay) mas essas são minhas impressões baseadas na loja:

1-) Você fez um estudo de keywords? Me parece que sua loja está com frases que as pessoas não procurariam
2-) Procurou olhar bem a concorrência e tentar buscar um diferencial? Vi que em outro comentário você respondeu que existem outro jogos parecidos que tem downloads, mas de quando eles são? Jogos antigos têm uma vantagem imensa pois chegaram antes e, portanto, jogos novos precisam ter uma barra de qualidade muito alta.
3-)Experimentou fazer acquisição de usuário? O mercado mobile é extremamente competitivo, esperar que um jogo pago faça downloads orgânicos é loucura, na minha opinião.
4-)Faça uma comparação com os icones da loja quando o usuário faz buscas que você acha que deveriam achar seu jogo, veja se seu ícone chama a atenção dentre os outros.
5-)A Google Play Store dá muito peso para o nome do seu jogo na hora de indexar na busca, sempre tente usar boas keywords no nome.

O mercado de jogos é impiedoso, muitos jogos de ótima qualidade não sobrevivem. Se isso te desanima, talvez não seja para você; Se não, é arregaçar as mangas e seguir trabalhando! Boa sorte!

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