Legal a intenção cara, mas por que alguém usaria uma API para fazer isso? Integrar com uma API cria um gargalo (é mais lento) e uma dependência de um serviço externo que pode sair do ar, ficar muito lento/instável e/ou futuramente se tornar um serviço pago (quando o problema da instabilidade for resolvido).
Então imagina que eu faço uma plataforma que meus clientes façam cadastro nela. Daí eu integro com sua API para validar o CPF dos meus clientes. Só que um belo dia sua API sai do ar por problemas técnicos e, por tabela, minha plataforma fica impossibilitada de receber novos cadastros.
Antes de fazer um projeto é importante planejar bem para entender se faz sentido fazê-lo ou não ou como fazê-lo. Seu código faz sentido e tenho certeza que vai ter gente querendo usar, mas não como uma API. Provavelmente vão converter o código em uma biblioteca/pacote ou fazer copy/paste. Porque essa integração não faz sentido nenhum.
Minha sugestão é que converta a API em uma biblioteca.
E respondendo antecipadamente: eu sei que o projeto foi feito para aprendizado. E por isso mesmo estou lhe dando a oportunidade de aprender algo novo sobre planejamento ao invés de simplesmente ficar calado e lhe privar do aprendizado.