Executando verificação de segurança...
1

Caraca solução bacana, um tempo atrás vi uma empresa usando algo nesse estilo, porém é algo menos específico, se chama ezchat, meio que aqueles chat bot padrão de sempre, porém a solução deles é até que interessante, eles criam um fluxo usando árvore, e criando c
variáveis e ações e cada node, podendo até escrever código em javrascript, só que no caso deles se tu quiser uma solução de resposta mais humanizada tem como integrar com uma IA só que com o Watson da IBM. Mas essa solução é basicamente tipo aqueles chat que centralizam meio que o chat de suporte do site, caso chame direto no whatsapp, ou alguns outros tudo em um lugar, não explorei muito, mas pelo o que eu vi é uma solução bem parruda para alguma coisa, no caso dessa empresa eles queriam que nós fizéssemos algo parecido, porque o suporte da empresa dessa ferramenta é meio precário e vive dando bugs, mas a essência da ideia é bem estruturada, uma coisa que eu achei interessante foi a abstração que eles fizeram em muita coisa pra suporta integração, tipo como é diversos canais de atendimento, acredito que na parte do código tenha sido pelo menos bem escrito para dar tudo certo, gostaria de ver como implementaram mas vendo a ferramenta já da pra ter uma noção, além das integrações de canais de atendimento, possuí com diversos meio de facilitar o atendimento e rotinas como cobrança de se conecta na api da empresa e usando o próprio fluxo que eles fizeram da pra cobrar contatos automaticamente quando está em estado de inadimplência por exemplo.

Carregando publicação patrocinada...