Executando verificação de segurança...
2

[SUPORTE] POSSO TE CONTAR ISSO?

Hey pessoal! Mais um postzinho 😍

Quem não me conhece, sou o Rivaldo um Dev Front-End/Back-End & Dev C++/Python.

Demorei muito para conseguir minha primeira vaga como Dev/Code. Acreditem, o problema não foi a falta de conteúdo ou conhecimento, pois sempre tive os dois. O maior obstáculo foi a falta de conexões e pessoas no meu LinkedIn. Talvez pareça loucura querer culpar alguém ou algo, porém, acredito que não seja o caso.

Estou empenhado em ajudar todos vocês, e como nos meus dois últimos posts, este não será diferente.

Vamos fazer um acordo aqui: vocês postarão mais conteúdos em seus perfis do LinkedIn, e eu tentarei ao máximo engajá-los. Para começar bem, deixem seus perfis do LinkedIn nos comentários e tentem compartilhar algo útil que já aprenderam ou que desejam aprender, para que outros possam ouvir.

Boa Sorte e ate o proximo post!

Carregando publicação patrocinada...
1

Posso afirmar o mesmo nisso. Para ser visto, precisa-se colocar a cara a pau. Sem medo de questionamentos.

Peguei a pouco tempo atrás em iniciar a fazer postagens técnicas, via Linkedin, Dev, Medium e aqui no Tabnews.

O que posso contribuir a quem anseia em poder expalhar informação, é que mesmo que não escreva tão bem ou outras questões de habilidade menor ao que julga aceitavel, a única forma de melhorar é escrevendo, postando, recebendo ou não engajamento e continuando em frente. É o único jeito.

Já na questão que você Rivaldo quis trazer, vejo como algo super bacana sua intenção de auxiliar, onde adoraria bater um papo e saber melhor como de fato faria isso.

São dicas técnicas para melhorar o engajamento?
Irá estar interagindo nos posts que entender relevante a seu publico?

Meu linkedin

1

Então maninho na realidade vou pegar com base nos meus próximos post e ver oque a galera tech mais se envolve para trazer gatilhos de post no LinkedIn, porém isso é com o tempo. Aliás obrigado por aparecer por aqui e gostei da frase "Quem não é visto não é lembrado" lembro de ouvir ela em algum lugar porém não me recordo ao certo.