Pitch: Meu jogo: DoomZday
O JOGO SÓ ESTÁ ADAPTADO PARA MOBILE, ACESSEM PELO CELULAR
Oi pessoal, pra quem não me conhece, me chamo Rafael. Sou dev web júnior. Comecei a estudar Front End no começo do ano, depois de estudar Python por 6 meses. Tenho 23 anos e sou de Pernambuco. Infelizmente eu não tenho condições de comprar um notebook então faço tudo pelo meu celular, desde o começo foi tudo por ele. Já desenvolvi alguns projetos e estão no meu linkedin, caso alguém quiser dar uma olhada é: https://www.linkedin.com/in/rafael-silva-363bbb212
Mas o foco aqui é meu projeto mais recente, o DoomZday. Sempre quis desenvolver um jogo, e finalmente estou conseguindo. Queria fazer algo 3D mas ainda não tenho conhecimento nem meios pra isso. Então estou desenvolvendo ele com a proposta de ser um jogo 2D baseado em turnos com aleatoriedade e eventos. Com certeza esse é o maior projeto que já fiz até o momento, e obviamente o mais trabalhoso.
Atualmente estou trabalhando no sistema de turnos e funcionalidade dos itens. Ah, tudo está sendo feito com JavaScript puro, sem framework.
Boa parte dos sistemas e mecânicas já estão funcionando, exceto alguns como uso do molotov. Mas já da pra testar. No momento estou tentando balancear a dificuldade do jogo, e queria a ajuda de vocês pra isso. Vou passar o link aqui do protótipo pra vocês testarem e quero que me digam se conseguiram chegar até o final do cenário. @filipedeschamps, joga aí também mano 😁.
O que vocês precisam saber é:
- O layout só está adaptado pra celulares
- O ícone de lupa serve pra fazer busca e tentar achar items
- Cada busca aumenta a chance de você encontrar inimigos e a dificuldade deles
- O ícone de pegadas faz você andar e avançar no jogo
- Avançar no jogo resetará a chance de encontrar inimigos ao fazer buscas
- Avançar no jogo também terá uma chance de encontrar inimigos
- Os inimigos também possuem atributos, bem como chance de acerto e de crítico
- O molotov não está funcionando ainda
- O menu principal não está funcionando ainda
Gostaria que testassem e me disessem se conseguiram finalizar o cenário ou se morreram e se foi fácil ou difícil.