Executando verificação de segurança...
1

Vender Serviços sendo programador incidente

Gostaria de opiniões. Sou programador iniciante em desenvolvimento web e tenho mais de 10 anos de estudo na área. No entanto, frequentemente interrompia meus estudos, o que acabou atrasando minha evolução. Este ano, voltei a estudar, mas mudei de área; saí do desenvolvimento web e fui para automações e softwares com Python. Porém, infelizmente, comecei a ficar desmotivado novamente. Foi então que tive uma ideia: começar a vender serviços na área por um preço absurdamente baixo, algo entre 1,00 real e 2,90 reais. Meu objetivo é me manter motivado. Minha lógica é: se eu tiver clientes comprando meus serviços, serei obrigado a continuar estudando para entregar um trabalho decente e bem feito. O mais curioso nisso tudo é que funcionou. Gostaria de saber suas opiniões: eu deveria parar de fazer isso ou deveria continuar?

Também gostaria de sugestões sobre o que posso oferecer aos meus clientes que seja fácil para um programador iniciante.

Carregando publicação patrocinada...
1

O trabalho dignifica o homem.
A medida que for ficando sem tempo para os seus freelas o seu preço vai aumentando, assim é o comércio: oferta x demanda

Ah... inclusive gostaria de contratar seu serviço, me chame no Discord(Argemon), vou te apresentar o projeto.

Enquanto estiver se mantendo ocupado e faturando sem afetar a sua saúde, seja financeira ou mental, manda bala! O importante é não ficar parado.

1

Acredito que todo mundo tem um método de aprendizado, se esse é o seu, so vá, aproveite psra adquirir experiência para quem sabe um dia, ter um portfólio bom para arrumar emprego. Cuidado para não ser explorado, algumas pessoas podem se aproveitar deste baixo preço e te pedir muita coisa que só vai te esgotar mentalmente.

Por este preço, seria uma boa rer limitações (só uma sugestão)