focar no que realmente importa: negócio e experiência do usuário.
Para mim já perde credibilidade aqui, que acha que a interface não faz parte do negócio, e tem um impacto de peso na experiência do usuário.
Sempre tentam eliminar o Front-end, pois apesar de taxarem de "fácil", na verdade exige sim competência absurda para criar algo realmente funcional.
Eu consigo contar quantos sites eu já entrei e realmente eram bons no quisito interface, experiencia do usuário, otimização e afins...
A minha opinião sobre é que o futuro dessa empresa pode ser nebulosa. Apesar de Front-end ser em sua grande maior parte interface, existem coisas que são feitas numa camada mais abaixo como validação, conexão de API, modularização, responsividade, testes, manutenção (isto aqui o que vai mais dar dores de cabeça para eles). Isto citando algumas coisas, dependendo do site, ou se for uma web aplicação, tem gerenciamento de banco de dados no lado do cliente para acesso de conteúdo offline, enfim, já "assassinaram" of "Front-ends" várias vezes, mas até hoje tem vaga. Apesar que não da para fechar os olhos as altas exigência.
Outro ponto é que toda aplicação deles será um bootstrap
da vida. Simples e tudo genérico. IA não tem criatividade e não faz magia, ela faz o que você pede, e tem que pedir direito. Apesar disso, eu duvido que uma IA consiga criar algo muito diferente de uma coisa para outro, a não ser com cores e organização diferente de elementos.