Opa, @Zarabatana.
Quando eu pensei no projeto a primeira coisa que eu pensei era na dificuldade dos comandos e na utilização de IA. Parece até que leu a minha mente nessa parte!
O que me fez fazer não utilizar IA é a possibilidade de erros na hora de registrar o log por parte da IA. É uma tecnologia da qual não tenho muita afinidade e não sei como treina-la ainda para atingir meu objetivo, mas é uma ótima ideia fazendo do jeito que você descreveu, principalmente por deixar mais dinâmico e interativo, ao invés de digitar o mesmo comando todas as vezes.
Como eu não tenho muito afinidade com IA atualmente, eu deixei de lado até um outro momento e decidi facilitar com algumas flags mais curtas com -t
para --type
. Ou até mesmo remover essas flags e deixar mais sequencial como para ler os logs, que pede apenas os valores.
Salvei todos os links aqui para uma lida e ir estudando aos poucos para um melhor entendimento.
No fim do dia, o agente enviaria o relatório direto no WhatsApp e também salvaria uma cópia em formato .md na pasta sincronizada com o Obsidian, permitindo revisitar os dados no futuro.
Confesso que esta possibilidade nunca me veio a mente! Quando eu li isso eu tive uma ideia muito interessante. Muito obrigado pelo o compartilhamento do conhecimento!