Um exemplo (contratacao via upwork, fiverr, toptal):
Um projeto "avancado" sai por U$ 2.000
Um projeto "avancado" sai por U$ 4.000
Comparando com os custos envolvidos em outras areas essenciais de um projeto como este (como marketing, captacao e capilaridade, logistica, brand, etc) - os valores basicos para um MVP sao "troco de pinga".
Logico que a codificacao tera de ser refinada, novos investimentos, etc - mas estamos falando aqui de lancar um MVP e ver se a ideia "pega" comparando com os concorrentes (principalmente numa area tao complicada como o delivery).
Neste contexto, um investimento de US 4.000 / RS 30.000 eh quase irrelevante (uma unica acao de marketing pode "queimar" o dobro/triplo disso em coisa de 1 semana).
Um projeto desse com um budget inicial de uns RS 300.000 (para ser lancado em uma comunidade como alternativa para micro-negocios locais frente ao ifood), eh relativamente facil de financiar via capital anjo e/ou um sistema de cotas (p.ex. rifa clandestina de uma RAM). Enfim, so brincando com as ideias...