Executando verificação de segurança...
4

YouTube inicia ofensiva contra bloqueadores de anúncios no Brasil

A plataforma implementou o sistema de “três strikes“, bloqueando a visualização após três vídeos assistidos com o ad blocker no navegador ativado – depois disso, uma grande janela de alerta pede que a URL do YouTube seja incluída na lista de permissões do bloqueador, sugerindo também como alternativa, a assinatura do YouTube Premium.

Carregando publicação patrocinada...
1

Eu utilizo o navegador Brave, por padrão ele já bloqueia os anúncios do Youtube, recebi os avisos, em seguida os tais strikes, agora não consigo assistir a videos por esse navegador, já tentei desativar esse recurso do Brave pra utilizar normal, mas ainda não descobri.

2

Eu utilizo o Vivaldi e partilho deste mesmo problema. Vi em alguns artigos que nos Browsers que não se baseam em Chromium, não temos este problema.

1

Eu até encontrei a opção de desativar, desativo, porém ainda estou impossibilitado de assistir vídeos no Youtube, tenho que copiar o link do vídeo que quero assistir e colar em outro navegador.

1
1
1
1

As vezes vale a pena cogitar o YouTube Premium, na minha rotina valeu muito a pena, troquei o Spotify pelo YouTube Music e pelo Google Podcasts, não vejo anúncio, tenho as músicas que gosto e quando os criadores lançam um "clipe" de um novo single ou álbum no YouTube ele já fica disponível no Music (com opção para vídeo e música).

De resumo, do meu ponto de vista, o YouTube Premium (Music + 0 Anúncios) vale a pena.