Executando verificação de segurança...
1

Minha história é parecida com a sua, a diferença é que meu prejuízo foi muito maior e mudei bem antes.

Comei com os planos de revenda, que eram desastrosos. Servidores compartilhados com milhares de clientes, que afetavam a performance dos meus clientes. Eram muito comun ver nossa revenda fora do ar por horas.

Depois mudamos para o plano cloud, que melhorou um pouco mas por pouco tempo. Descobrimos então que a locaweb nao tinha um cloud server, era apenas uma virtualização simples do windows server.

Comtinuamos com sérios problemas de performance até que em um belo dia a locaweb perdeu nossos cloud servers e todos os backups. Isso mesmo, ela perdeu tudo. Não tinha nada que pudessem fazer técnicamente. Por não confiarmos na locaweb, tinhamos nossa própria estrutura de backup, e conseguiamos fazer o restore de tudo.

A conclusão é de que a locaweb é uma catástrofe completa. Nunca foi uma empresa séria, são péssimos profissionais sendo administrados por uma diretoria extremamente desonesta.

Se você possui hoje algum serviço hospedado na Locaweb, mude imediatamente. Comece com a Digital Oceano e depois passe para o Google Cloud.

Nossa escolha foi o Google Cloud. No início conseguimos ficar mais de 1 ano hospedados no Google sem custos, apenas com os cupons gratuitos de 300$, fazendo a migração para novas contas a cada 3 meses. Depois passamos a contratar.

Foi maravilhosa a mudança! Altíssima performance, nunca vimos uma queda sequer ao longo dos últimos 5 anos hospedando no Google. Contamos com atendimento comercial de altíssimo nível, descontos por uso que reduzem em até 30% os custos da hospedagem e um painel de gestão super completo e estável. Definitivamente o melhor serviço de hosting que existe.

Carregando publicação patrocinada...
1

Caramba Multi,que situação chata de perder tudo e não ter backup! Mas não me espanta ouvir isso, porque infelizmente já vi acontecer com outros, as pessoas só lembram mesmo do backup quando precisam, e que bom que vocês o tinham!