Executando verificação de segurança...
-1

Cara, eu não estou dizendo nada disso. Não tire suposições de frases curtas se não conhece toda a linha de pensamento. Se quiser brigar em comentários por motivo nenhum procure outro. Se acha que penso o que você falou poderia ter perguntado mais antes de sair cuspindo críticas nesse tom. Tenha boa fé com as pessoas.

Carregando publicação patrocinada...
2

Eu sempre tenho boa fé (é até um defeito meu, pois faço isso em excesso), e por isso mesmo em momento algum me passou pela cabeça que você teria más intenções.

Eu não quero "brigar" e em momento algum fiz isso. Só o que estou fazendo é levantar questões em relação a segurança do projeto. Eu sinceramente, com todo o coração, não consigo ver como você poderia interpretar o que eu disse como uma tentativa de "brigar".

Só o meu ponto é que todos os problemas de segurança do projeto do colega podem ser evitados e eu apontei como evitá-los. Então "fugir" para o desktop e "jogar a responsabilidade da segurança para o usuário", seria mal caratismo.

Não concorda com isso?

Se você não concorda, tudo bem. Você não é obrigado a concordar com nada nem com ninguém.

Mas daí acusar de eu estar tentando criar uma "briga" é outra história. Se não concorda então apenas discorde. Não fica querendo transformar os outros em um "vilão", como se eu estivesse com um plano maligno para "brigar" com os outros "por motivo nenhum".

Por favor, né? Vamos manter o nível.

0

Eu concordei com. Tudo que você disse sobre segurança. Novamente, você interpretou que não. Mesmo essa frase não sendo dita em nenhuma frase. Enfim. Vida que segue. Eu creio que apenas interpretamos mal a intenção um do outro e se tivéssemos conversado naturalmente r não por texto estaríamos concordando plenamente um com o outro e levantando pontos complementares.

-2

Novamente, você interpretou que não. Mesmo essa frase não sendo dita em nenhuma frase.

Em momento algum me passou pela cabeça que você discordou do que eu disse. Eu escrevi isso em algum momento? Não, logo foi você que interpretou algo que não foi escrito. 😄

E também não interpretei mal sua intenção em momento algum. Eu entendi plenamente sua intenção de ajudar na questão jurídica.

Meu comentário inicial foi em relação a essa frase:

Mas creio que esse é um problema que a web não é a solução ideal.

Pois, pelo contrário, web é uma solução melhor do que desktop neste caso. E daí argumentei para defender esse ponto.