Executando verificação de segurança...
1

Até porque o C# tenta imitar o PHP com var, dynamic e ExpandoObject.
Java também apesar de mais restritivos tmb oferece meios de se chegar. inclusive na v20 adicionou o var pra inferência dinâmica.
Enfim, muita gente reclama do PHP pela a forma de tipagem e inferencia, só que lá no fundo, todo mundo quer usar a forma de se programar com PHP. então nada melhor do que a versão 8 do PHP trouxe. A facilidade de se programar com ele, podendo utilizar os recursos das outras linguagens

Carregando publicação patrocinada...
1

Falou pouco e falou muita merda.

Primeiro que var não tem nada a ver com dynamic e ExpandoObject. Você só está dando ao compilador a responsabilidade de inferir o tipo daquela variável e se por um acaso ele não conseguir, o código nem sequer irá compilar.

Agora, o C# sendo uma linguagem fortemente tipada, nada mais justo e necessário do que ter um tipo dinâmico para se trabalhar com COM, JSON e DLLs externas. E isso também não tem nada a ver com com PHP, pois já existia de outras formas no Visual Basic.

1

Cara tú tem Dunning-Kruger?
Na sua própria resposta vc confirma o que eu disse!
É obvio que var, dynamic e Expando são coisas diferentes. Porém juntos em uma linguagem, podem AJUDAR A REDUZIR os problemas que a tipagem forte e falta de inferência de tipos trazem. E é óbvio que PHP não foi a primeira ou única linguagem de tipagem fraca ou que faz inferência, foi apenas uma construção poética pra dar ênfase ao tema da discussão... Cara na boa, vai cuidar do Dunning-Kruger heihn. Uma hora pode te por em maus lençóis