Executando verificação de segurança...
Em resposta a [Não disponível]
2

O que mais me chamou a atenção no seu desabafo foi a resistência a medicmaento de TDAH, porque consigo desenhar um paralelo da sua experiência da avaliação com praticamente minha vida inteira sem o medicamento.

É claro, consumo de medicamento é uma questão singular e as reações podem ser um pé no saco mesmo.

Estou compartilhando minha experiência com você, porque entendi que seu maior obstáculo foi sua própria ansiedade, e TDAH é ansiedade. Eu tomo Venvanse 70mg atualmente e foi muito ruim no início, cheguei a parcionar o medicamento em farmácias de manipulação pra ter cápsulas de 40mg por exemplo, dosagem que não existe (devidamente orientado pelo meu médico neurologista).
Fui aumentando as doses aos poucos e meu corpo se acostumou, graças a isso tenho uma relação saudável com minha ansiedade, tenho uma vida normal, antes, eu não conseguia nem enxergar direito e por menores estragavam meu dia.

Então, desculpe se esta minha questão pessoal não tenha nada a ver com você, mas se tiver, espero que o ajude a repensar, porque medicamento é totalmente comum, e lidar com neurodivergências sem isso, pelo menos por um tratamento inicial, é bastante complicado.

Forte abraço e tudo de bom.

Carregando publicação patrocinada...