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Respondendo sua pergunta: Não pagaria nada.

Eu não vejo valor na sua landing page por que ela não resolve nenhuma necessidade minha.

PORÉM eu não sou seu público alvo e acredito que aqui esteja a raiz do seu problema:

Conheça o seu público

Um post de rede social pode valer milhares de reais se for vendido para uma empresa grande, da mesma forma que um restaurante local vai relutar em pagar 10 reais pela mesma arte.

Então antes de você perguntar quanto vale vc precisa ter bem claro:

Qual é o tamanho do seu cliente?

Qual é o tamanho da necessidade que você resolve?

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O post foi mais pra saber a opinião de quanto pagariam, mas em questão de público alvo já tenho bem definido pra quem vou vender

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então. real é do jeito q ele disse. Eu também não pagaria.. prefiro eu mesmo fazer. Mas da forma como ele já disse, para seu publico alvo deve ter valor

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Eu vejo uma galera vendendo umas páginas assim na faixa de 2k a 4k feitas usando wordpress, mas também vejo gente cobrando 300 reais. Se souber negociar bem acho que consegue vender por esse primeiro valor que falei. A página fiou top.

Pelo o que eu vejo, demanda tem, mas o dev tem q saber se posicionar e se vender bem pra cobrar mais caro nos serviços. Não é fácil. Estou buscando me desenvolver mais nessa parte, que é tão ou mais importante que a parte técnica. A habilidade de se vender não é importante só pra quem quer empreender e vender pro cliente final mas também pra conseguir evoluir dentro das empresas como desenvolvedor.

Vejo muito dev que está começando na área, muito focado em arrumar um trampo de jr ou estágio, enquanto outros vendem uma página como essa e as vezes já tiram mais que o salário do jr que trabalhou o mês inteiro pra ganhar aquilo.

Tudo tem um começo, nínguem já começa cobrando bem, claro que não é fácil vender sites e páginas, ainda mais quem está começando, e o desenvolvedor jr também tem um potencial enorme de evolução na carreira. Não estou criticando um ou outro, os dois caminhos são ótimos, mas trabalham prestando serviços específicos como landing pages é um caminho que parece que os devs não olham tanto.

Bom fica aí essa reflexão, o que vocês acham?

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Cara, achei a página bem feita, bonita e elegante, não consigo responder com exaditão quanto pagaria. Porém tem uma coisa que eu melhoraria, essa animação de flutuação do notebook está meio travada(pode ser só coisa da minha cabeça).

Dando uma olhada no seu código, vi que você utilizou a propriedade margin para animar, acredito que por isso sinto a imagem travando as vezes. Para resolver isso eu faria assim:

header .box-2-header img {
    /* ...outras propriedades */
    
    transform: translateY(0px); /* Transformação no eixo Y começando em 0. */
    animation: mockupNotebook 3s ease-in-out infinite; /* Alterar de linear para ease-in-out */
}

@keyframes mockupNotebook {
	0% {
		transform: translateY(0px);
	}
        
	50% {
		transform: translateY(-20px);
	}
        
	100% {
		transform: translateY(0px);
	}
}

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Luiz, tudo certo? Um cálculo infalivel é ValorDaSuaHora * DuraçãoDoDesenvolvimento = PreçoFinal. Se você não souber ao certo o valor da sua hora pense em quanto você quer ganhar por mês e divida por 160h (média de um trabalho fulltime). Ex: 6000,00 por mês (média de um pleno) / 160h = 37,50. Agora vamos supor que você gastou 30h entre pesquisa, alinhamento com o cliente e desenvolvimento (sempre conte as horas gastas em reuniões, alinhamentos e pesquisa) 30h * 37,50 = 1125,00, esse seria o valor do seu projeto. Caso você esteja orçando antes, já conte as horas de planejamento e jogue uma gordurinha nas horas de desenvolvimento de 10-20% até você ir sendo mais certeiro. Nesse caso pegue as horas e adicione 30h + 20% = 36h * 37,50 = 1350,00. Espero ter ajudado!

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Para todos que, sejam iniciantes ou já consolidados, tenham dúvidas sobre como precificar sua codificação, deixo aqui a dica de estudarem sobre Pontos de Função.

Não é complicado. Rapidamente você consegue fazer uma planilha que lhe atenda.

Todo esse estudo e aprendizado vai lhe ensinar a precificar seu trabalho em horas, e não mais no olhômetro.

Para quem compra, sempre soa melhor quando você chega com um planejamento firme do valor do seu trabalho.

A partir dessa premissa, cada entrega vai te ensinar a calibrar seu valor/hora.

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E aí, @LuizOutlier, beleza?

Cara, pelo que entendi, você está querendo ter uma noção do mercado, certo? Sou desenvolvedor há 20 anos e hoje tenho uma produtora digital de aplicativos (inclusive landing pages) e vou te dar uma noção dos valores que praticamos aqui em Santa Catarina e região.

Acho que o primeiro passo é saber quanto custou para fazer ela. Digamos que você investiu X horas, o que te custa R$1.000. Sabendo isso, você já sabe que abaixo disso vai ter prejuízo.

Acima disso, depende do teu potencial de negociação com o cliente e da tua visão sobre a experiência no networking etc.

Mas, como sei que o que você quer saber são os valores, para alguém que está começando, acho que dá para cobrar entre R2.000 e R4.000. Tente não depreciar o mercado, cobrando pouco ou mesmo desvalorizando o seu trabalho. Lembre-se sempre de que valor e dinheiro são coisas diferentes. É como você comprar um carro de R50.000 (valor) por R10.000 (dinheiro).

Enfim, espero ter ajudado. Grande abraço e desejo sucesso na sua carreira!

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Não sei quanto vale, isso como já foi dito, depende de você e da sua negociação com seu(s) cliente(s).

Mas vou dar alguns feedbacks:

  • Falta imagens no seu layout.
  • Acho o uso de animação exagerado, atrasa a leitura. Coloque apenas em elementos de destaque. Gosto de animações de informações extras, que tentam te chamar a atenção pra algo que você não observaria de cara. Se tudo anima, a animação não gera atenção.
    • Inclusive seu uso de animação está impedindo o google page speed insight de dar um score para o desempenho pois não consegue medir o tempo de LCP
  • O primeiro CTA "QUERO ME INSCREVER!" conflita com o campo de e-mail. Deixe o usuário clicar primeiro e depois você exibe o formulário.
  • A ideia do ultimas vagas é boa, mas a forma com que está colocada não chama atenção.
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