Executando verificação de segurança...
1
Carregando publicação patrocinada...
1

Acredito que no início é assim mesmo.

Eu também perco muitas horas em coisas simples mas tenho certeza que, como tudo na vida, se eu continuar, chegarei a uma excelência que vai me permitir concluir essas tarefas mt mais rápido.

A nível de reflexão: Imagine se você tivesse desistido de tentar andar quando era criança, mesmo após várias quedas e/ou talvez meses de treino ?

E ainda assim você tropeça com frequência.

Ou seja, a gnt nunca estará 100% pronto para nada. Continue se aperfeiçoando e o resto é balela.

1

Agora imagine se vc tivesse pagando um profissional q a cada queda que você levaria vc se levantava mais rápido e bem mais resiliente? Eu sei q cair faz parte do processo, mas meu problema n é cair, é a demora para vencer os obstáculos, eu n tenho tanto tempo compreende? Eu pagando um curso com suporte ativo estarei não só impulsionando minha jornada, como estarei economizando mais tempo q é meu bem maior

1

A programação é assim, no início, problemas simples são extremamentes complexos, essa é a nossa profissão, resolver problemas que muitas vezes não fazemos ideia de como solucionar, é sempre um desafio.

Existem muitos conteúdos gratuitos na internet, tem muitos cursos que vendem sonhos, prometem coisas completamente fora da realidade. Eu te indicaria fazer alguns cursos gratuitos como do Gustavo Guanabara, Matheus Battisti, além de muitos outros canais no YouTube ou em outras plataformas que não gastamos nada e aprendemos muito. A Rocketseat, por exemplo, sempre faz alguns eventos gratuitos de programação, da pra aprender bastante sem necessariamente comprar seus cursos, que para mim, são bem caros.

0