Mais uma vez vou responder oque sempre respondo, e é algo para as pessoas pensarem mais, para ter uma carreira. Porque desenvolver software não é usar tecnologias, é resolver problemas. E ela não está conseguindo resolver um problema que é bem dela, ela está delegando algo tão importante para ela para pessoas aleatórias na internet.
Se eu puder ensinar só uma coisa é que você deve aprender resolver problemas, por conta própria. Não deve pegar receitas de bolo, não deve delegar para outras pessoas desde coisas simples, como algo como essa. É preciso mudar essa atitude de achar soluções mágicas e definitivas e querer atalhos para a vida. Isso é fundamental, porque sem isso você pode escolher qualquer caminho que todos serão ruins.
Nós não sabemos o que é bom para você. Não conhecemos você e não sabemos seus objetivos. Não temos compromisso com você, não estamos nem aí para o que vai acontecer com você. E falo isso tranquilamente, porque essa é a verdade. Mesmo que alguém diga o contrário ela só quer estar bem na foto. As pessoas vão te responder para o interesse delas. Isso é mais comum do que parece, muitas vezes a pessoa nem percebe que está fazendo isso e (quase) todo mundo acredita que está fazendo o bem, até porque em geral as pessoas costumam agir de boa fé, só que isso não quer dizer que elas estão fazendo o bem, ela só acha que está. As consequências, boas ou ruins, serão só suas.
Você precisa fazer uma análise do que gosta mais, do que encaixa melhor com seus objetivos. E se não conseguir, deve pedir ajuda profissional, para fazer um trabalho adequado. É uma decisão importante demais para deixar na mão de qualquer um. E se não for importante para você, jogue "par ou ímpar", pode ser que o resultado seja melhor.
Comece mexer com ambas e veja o que acha. Será uma decisão com mais subsídios.
Faz sentido para você?
Espero ter ajudado.
Farei algo que muitos pedem para aprender a programar corretamente, gratuitamente. Para saber quando, me segue nas suas plataformas preferidas. Quase não as uso, não terá infindas notificações (links aqui).