Adicionando meus 2 centavos aqui também:
Vi seus projetos, eles estão legais, cada um com suas próprias características. Pelo que vi ao abrir seu GitHub e seu LinkedIn, te falta networking mesmo. No LinkedIn, tenta adicionar umas 10 pessoas a cada 3 horas ou algo assim, tenta variar entre gente da área, hunters e pessoas de outras áreas. A partir disso, tenta fazer o build in public, tenta fazer pessoas reais usarem seus projetos ou tente ser usuário deles para ver problemas e melhorar. Essas melhoras pontuais nos projetos funcionam como uma tarefa no seu futuro trabalho, por exemplo: No seu projeto de ferramentas para desenvolvedor, quando selecionamos uma opção, o drop menu continua na tela, coloca para ele sair da tela quando a gente seleciona alguma opção. Você pode fazê-lo sumir se tirarmos o mouse de cima também (mas isso seria para você praticar hover, etc., não é necessário.)
No seu projeto do encurtador, tenta destacar mais o link quando for gerado, adiciona a opção do usuário poder escolher um nome, por exemplo, no bit.ly podemos escolher /meu-link-encurtado caso esse nome esteja disponível. Ainda nesse projeto, tenta deixar o link gerado com fonte maior e mais contrastado com o background. Além disso, adicionar uma opção de copiar o link todo automaticamente seria legal, igual tem no seu projeto de ferramentas quando geramos o lorem ipsum.
Uma parada muito daora para você ser reconhecido, criar conexões, networking e poder mostrar para as pessoas seu trabalho e o que você pode fazer é tentando fazer open source, tem várias plataformas que mostram vários códigos open source, você consegue achar com uma pesquisa rápida e filtrar pela stack que você manja pra ver se você consegue contribuir com algo.
Outra forma que julgo mais fácil e que vai combar com suas novas conexões no LinkedIn e tal é a estratégia do build in public. Tente fazer vídeos, tiktoks, posts no LinkedIn e etc sobre seus projetos, mostrando o processo de construção, suas tomadas de decisão, alterações por causa de feedback de usuários e tal, isso pode ajudar pessoas tanto da área quanto de fora da área a perceberem o que você consegue fazer, que tipo de problema consegue resolver e etc. Continue fazendo esse mix entre projetos que você acha que resolvem uma dor do mundo real (tipo o das ferramentas para desenvolvedores) e projetos que você ache divertidos de fazer ou de ver prontos (como o do labirinto).
Acho que por agora é isso que tenho a adicionar, o comentário do @Oletros foi bem completo já.
Eu fiz um vídeo lendo e comentando sobre o post, espero que não se incomode. Caso queira, posso apagar.