Fala Aguiar, tudo bom ?
Sou desenvolvedor mobile já tem 6 anos, pra mim é uma área muito agradável com muitos desafios a serem explorados e vejo que ainda tem muita demanda e oportunidade para essa área, principalmente na parte de jogos mobile que está bem forte.
Eu desenvolvo apenas em plataformas nativas, pretendo aprender um pouco de iOS, mas permanecer na minha especialidade que é Android, a verdade é que esse mercado só vai deixar de ser importante quando acontecer uma nova revolução nos dispositivos móveis, seja com hardware ou software.
Eu particularmente não gosto de plataformas híbridas, já tentei utilizar e a experiência não foi boa pois já tava acostumado com a performance absurda da plataforma nativa.
O que posso deixar de dica pra você, tenta explorar a área de jogos se você gostar é claro, no Android temos uma nova proposta para desenvolvimento de telas utilizando Jetpack Compose e outras ferramentas.
No geral eu busco sempre procurar coisas novas na plataforma que trabalho, um outro recurso que acho super interessante do Kotlin é a possibilidade de compartilhar código diretamente com o iOS, existem várias ferramentas a serem exploradas.
A Vida de um desenvolvedor é isso mesmo, basicamente vamos estudar a vida toda, não precisa ser especialista em alguma coisa e não recomendo ser também, sabendo e entendendo as ferramentas é mais que o suficiente para exercer um bom trabalho e ter ótimos resultados !