Fala, levizera!
Aqui vou deixar um comentário que eu acho ser do rafael
(um moderador, assim como eu) que eu achei muito bacana, mas não achei o link original:
Se envolve tecnologia e tem valor concreto, pode ser dito aqui (respeitando os Termos de Uso). Mesmo que seja algo como "caramba, não tinha pensado nisso". Programação, design, hardware e software são exemplos básicos. Agora veja como, mesmo sendo de outra área, é possível criar um conteúdo de valor concreto sobre tecnologia:
- Um pintor que fala sobre técnicas de arte e como as IAs que geram imagens podem ser avaliadas do ponto de vista artístico, quais as diferenças das obras geradas quando comparadas às feitas por um humano.
- Um editor de vídeo dando dicas de atalho de um software de edição (já tivemos dicas de atalho de IDEs para programadores aqui).
- Um músico contando como foi a experiência de compôr uma música e quais tecnologias usou no processo.
- Um advogado falando sobre como funcionam as licenças mais comuns usadas em códigos abertos.
Agora, se você não tem nada para dizer que envolva tecnologia, não faz sentido criar uma publicação. Por exemplo, uma receita de bolo. Tem valor concreto? Sim, mas não está relacionado ao nosso tema.
E se você quer falar algo sobre tecnologia, mas não tem valor concreto? Melhor não falar. Se você quer muito publicar ou comentar algo, pesquise um pouco para conseguir adicionar algum valor ali.
Quero aproveitar para lembrar que devemos evitar comentários simples como "vlw" ou "concordo", conforme dito na publicação Tentando construir um pedaço de internet mais massa.
Simplificando tudo e respondendo sua pergunta, os conteúdos publicados aqui devem possuir valor concreto (de forma direta) para quem trabalha com programação e/ou tecnologia.
Você publicou um artigo falando sobre música, mas se o seu interesse é música, o ideal seria você encaixar num contexto de tecnologia. De repente ferramentas online para a criação de músicas ou coisas assim.
Não sei se já leu, mas recomendo fortemente que leia os Termos de Uso e essa publicação, eles vão esclarecer muitas coisas.
Abraços!