Executando verificação de segurança...
1

Se eles são fraude e só ensinam a usar ferramentas, a fonte que você citou também é bem vagabunda e só ensina a usar ferramentas. Irei usar um único exemplo, o dono do canal tem um vídeo intitulado "Meu setup de hardware hacking: Um tour completo por minhas ferramentas". Cometeu até um erro besta de português, o correto seria "pelas minhas ferramentas". Total de ZERO ferramentas criadas por conta própria, todas ferramentas gringas e compradas pela internet.

Não tem cracker no Brasil desde meados de 2000, não os que querem ensinar, temos quadrilhas de bandidos hackers. Esse só iremos conhecer no ato da prisão, ou nunca iremos conhecer.

Carregando publicação patrocinada...
2

Se eles são fraude e só ensinam a usar ferramentas, a fonte que você citou também é bem vagabunda e só ensina a usar ferramentas.

Seu comentário não tem o menor sentido. A começar pelo fato de que não citei "fonte" nenhuma, só mencionei o nome do professor que, de forma alguma, é uma "fonte" para o que eu escrevi neste post. Cujo o qual reflete única e exclusivamente minha opinião.

Edit: agora que entendi que você se refere ao link do campo de "fonte". Só que preste atenção no que está escrito no post. A "fonte" que eu citei foi o vídeo tirado do ar (que hoje ele voltou ao ar), que no momento que eu coloquei o link ali eu não esperava que ele fosse voltar. O conteúdo presente no vídeo de forma alguma é uma "fonte" para o post.

Segundo e mais importante: existe diferença entre ensinar a usar ferramentas e ensinar a usar ferramentas.

Terceiro e muito mais importante ainda: com todo o respeito ao Julio mas ele não é importante. Essa não é a questão do meu texto. Mesmo que ele ensine a usar ferramentas (embora eu saiba que isso é mentira, mas vamos fingir que é verdade)... E daí? O que importa?

O texto do meu post permanece o mesmo, não é necessário mudar uma vírgula nele por causa disso.

Diferentemente de você eu não formulo minhas opiniões com base nas emoções que eu sinto pelos outros. Se amanhã o alvo da minha crítica neste post (que prefiro não mencionar o nome para evitar processos) começar a produzir conteúdo de qualidade, eu mesmo farei questão de compartilhar o conteúdo dele e recomendar o curso dele.

Eu não me importo com as pessoas, eu nem gosto de pessoas... Eu só me importo com a qualidade técnica do conteúdo. É só isso que importa.