Fiz a sua pergunta e obtive a seguinte responsta:
A dica dos cursos onlines eu já senti o viés do marketeiro kkkkkkk.
Você achou? Eu até achei normal. Eu sou bem crítico de marketagem em assunto de engenharia, mas achei isso bem normal ele citar isso. Talvez seja marketeiro por ser raso, o marketeiro costuma ser.
O ChatGPT será o paraíso do marketeiro, porque vai ajudar muito quando não precisa de soluções complexas. Prejevo um aumento de charlatanismo como nunca visto. É uma ferramenta fenomenal para isso. E parece o "momento ideal", parece que a sociendade nunca esteve tão "preparada" para aceitar isso.
"Oferecer personalização da experiência do usuário", rapaz, tão deixando a gente sonhar com o nosso avatar no tabnews.
Curioso que na análise ele disse que o design é direto ao ponto e facilita a navegação, mas depois diz pra melhorar.
Já a dica de dar cursos online não faz muito sentido. Algumas pessoas divulgam seus cursos, claro, mas o TabNews ter um curso próprio já foge um pouco do propósito do site, na minha opinião. E tutoriais em vídeo seria o que, o conteúdo postado (que já tem) ou tutoriais sobre o próprio site (que nesse caso também não faz sentido)?
As outras dicas são meio genéricas e rasas, parece coisa que uma consultoria picareta diria. Aliás, se o ChatGPT servir para matar essas consultorias - pois já está no mesmo nível de muitas delas (fala coisas erradas com convicção) - já valerá a pena :-)