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Gostei muito deste comentário.

Eu concordo que js não é a melhor linguagem, já pensei em fazer em c++ ou R, mas cai na questão de que pessoas novas em programação consiga de fato entender.

Outro ponto é, js ela é boa para este tipo de desnevolvimento, só não é a melhor, mas se os estudos melhorarem o desnevolvimento, então seria super viável usa-la.

E por fim, fica viável evitar merge, mas mesmo assim não é a melhor linguagem e estou ciente disso 😅

Agora a ideia de usar esta estratégia de aleatoriedade principalmente para posições travadas semelhantes ao ótimo local, vou testar e tentar entender melhor o funcionamento da estratégia, muito obrigado.

Eu estou desenvolvendo uma função de "matar neurônios inativos", por meus testes a rede até que fica com menos processo, ainda mais se você colocar em workers etc...

Também estou vendo sobre criar pooling de forma conciente e treinar oa neurônios em si e não camadas, pois assim, fica fácil saber a função dos neurônios ao invés das camadas, mas é um processo muito mais trabalhoso e não reduz o custo do treino só o torna mais maleável.

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É uma boa.

Matar neurônios pode ser útil para reduzir um pouco do processamento.

Também estou vendo a respeito se criar camadas separadas fora da rede e treinar para coisas bobas e montar um preset para transferlearning.

Alem de pensar num solução para trabalhar com as informações em chunk e/ou quadtree, juntando numa especia de "plano cartesiano tridimensional".

A propósito, obrigado pela sugestão do XOR 😌