Cara, os comentários de @kaiqueramos e @lucasfaria já dizem muito sobre o que você pode fazer para melhorar, então eu queria destacar um ponto que, para mim, é fundamental: leitura.
Atualmente estou terminando Engenharia da Computação e realmente quero entrar na área de low level, mas é algo extremamente pouco falado aqui no BR, muito menos existe conteúdo de qualidade falando sobre. Faço minha faculdade no interior do Nordeste, então vagas para isso se tornam quase inexistentes, pois o foco é SP e não é tão fácil assim trabalho remoto nessa área. Meus amigos foram para web, mesmo com a única cadeira minimamente web do curso ser a de redes, justamente por ser o que o mercado mais tem vaga disponível e com barreira de entrada menor.
Acredito que o Akita faça um conteúdo interessante, e com certeza já aprendi muito com ele, mas, como ele mesmo fala, o canal dele não é para ensinar, é para mostrar como a computação é algo amplo, muito além do que os vendores de curso falam.
Na gringa existem muitas aulas grátis sobre o básico desse tipo de conteúdo, mas não é muito minha praia ficar assistindo vídeo-aula, sinto que fico tão engessado quanto aula presencial, pois é algo muito teórico.
E com isso chegamos na leitura. O que com certeza está me salvando e me possibilitando estudar diariamente sobre o que tanto gosto é a leitura. Até existem alguns livros dessa área traduzidos para PT, mas é um número bem reduzido, além de serem antigos (apesar que, com certeza, um livro, mesmo sendo antigo, agrega valor -- não é atoa que em low level o estudo se foca no básico, pois o atual é extremamente complexo --, um livro atualizado agrega mais ainda). Como você parece saber inglês pelo fato de assistir Primeagen, eu vou deixar aqui minha recomendação de site para baixar livros: Anna's Archive -- aqui você encontra tudo e mais um pouco.
Separe um tempo diário para estudar com livros. Os atuais são muito bem escritos, de uma forma extremamente menos pedante e chata se comparado aos antigos. A título de exemplo, eu estava lendo Sistemas Operacionais Modernos, 4ª ed. - Tanenbaum, e estava um saco, mesmo sendo algo que me interessa, até que descobri o OSTEP, um web-book completamente gratuito da Universidade de Wisconsin-Madison, feito pelos próprios professores para ser usado em suas aulas e atualizado constantemente, acompanhando as mudanças da tecnologia (que, nesse caso, são bem poucas).
Mas eu ainda irei além disso, separe um tempo diário para ler, também, livros além do técnico. De não-ficção, recomendo fortemente Algoritmos de Destruição em Massa - Cathy O'Neil (certamente deve ter a versão em inglês no Anna's, caso não consiga comprar), é algo voltado para como a computação tem poder de afetar a sociedade, então acredito que seja um bom início por ainda se tratar de uma temática familiar. Já de ficção escolha qualquer história que você ache que vai gostar, só tomaria um pouco de cuidado com livros longos nesse começo.
Espero que eu tenha ajudado em algo com minhas palavras, e boa leitura.