Executando verificação de segurança...
1

Cara, inglês (assim como qualquer outro idioma) é imersão. Tem gente que mora há anos fora e não sabe falar inglês pq só conversa com brasileiro. Tem gente que nunca saiu do Brasil e tem um ótimo inglês pq dá um jeito de imergir de outra forma.

Se tu gostou da proposta do curso, compra, tenta, vê oq dá. Mas entenda que nenhum curso do mundo vai te tornar fluente, pq isso depende de você e não do curso.

Aprender as regras gramaticais (pelo menos as mais "básicas") é bem importante, mas isso você acha de graça e super fácil na internet.
O resto é o dia a dia. Todo dia assistir vídeos em inglês para treinar a escuta, ler artigos em inglês em voz alta para treinar tanto a leitura quanto a fala, escrever coisas em inglês.

Basicamente, você pode unir o útil ao agradável e estudar programação com conteúdos em inglês, e nem precisa ser através de "tutorial de indiano" (que tem um sotaque diferente que pode causar estranheza no começo), pois tem muito conteúdo por ai. Ontem mesmo eu estava revendo um conceito de árvore AVL através de uma aula da MIT disponibilizada no canal oficial deles.

Enfim, curso não faz milagre, por isso acho perda de tempo buscar o "curso perfeito". Se tu já se interessou nesse, vá em frente, não precisa gastar mais tempo procurando outro "melhor".

Carregando publicação patrocinada...
1

Entendo que curso não faz milagre, eu sei algumas palavras básicas, entendo alguns textos em inglês e também treino escrita e conversação com meus amigos. Porém como eu nunca tive um "método" de estudo, eu não sei formar uma frase da maneira correta, fico tentando juntar as palavras e acaba virando uma coisa engraçada kkk.. Mas obrigado pelo seu comentário, vou seguir em frente nos estudos e parar de perder tempo!

1