Executando verificação de segurança...
19

Pitch: 🌍 שָׁלוֹם Já pensou em aprender Hebraico?

Como muitos sabem, sou cristão, e de uns dias para cá resolvi aprender hebraico de verdade e estou cada vez mais maravilhado comesse idioma, sem contar em poder ler livros da bíblia no, digamos, idioma original.

Estou usando principalmente livros para isso, e de acordo com um dos livros (Beginning Biblical Hebrew), a melhor forma de aprender o hebraico é sabendo o seu alfabeto tão bem quanto você sabe seu próprio nome.

Sabendo disso, estou praticando até ficar tão bom quanto tal!

Mas, como estou bem no começo, minha escrita no notebook é bem ruim, pois é um teclado completamente diferente, sou melhor no bom e velho papel e caneta, então, estava buscando um app de flash cards, mas, todos que encontrei você precisava escrever as letras por si só, e bom, eu gosto de praticar mas queria mais praticidade e algo bem específico, para ficar repetindo e repetindo várias vezes me mostrando meus erros e quanto tempo levei, assim, poderia ver minha evolução.

Bom, sou engenheiro de software e hoje é domingo, sentei e fiz meu app do jeito que quero e vim aqui compartilhar com você, caso você goste ou saiba de alguém que está na mesma jornada que eu.

https://alef-tav.vercel.app/

O app é 100% gratuito! Sem anúncios, apenas para nos ajudar no processo de pratica.

Espero que gostem! Aceito sugestões!

(lembrando que o site é em inglês pois a maioria dos livros estão em inglês também, leve isso em consideração ao ver o som das letras)



Carregando publicação patrocinada...
2
0
2

Que projeto incrível! Quando eu comecei a estudar japonês, eu usava o Duolingo. O problema é que demoro muito para as coisas entrarem na minha cabeça.
Para me ajudar, acabei criando um site para me ajudar a memorizar Hiragana e Katakana.

1

Caramba! Que legal hahah

Eu sou entusiasta de idiomas, gosto de saber um pouquinho de cada um (mesmo que ainda não saiba)

Curto idiomas antigos, como egípcio, hebraico, grego, aramaico, chinês, japonês, etc...

Principalmente idiomas que são pouco falados, como latim.

Não sei porque, gosto de entender como as pessoas se comunicavam antigamente mesmo que eu não consiga falar fluentemente o idioma, gosto de entender como funcionava, como soava quando era falado e tudo mais!