Bom dia, guilhermedamaral
!
Cara, um bom tempo atrás entrei nessa pira de pesquisar mesas com regulagens de altura e tudo mais, mas no final eu acabei comprando dois pés prontos e mandei cortar um tampo do tamanho que queria e foi que foi (lembrando que isso não é um conselho hahah).
Acho que o ponto que nos enchem os olhos é a questão da ergonomia – Poxa! Vou trabalhar 30 minutos sentado e 30 minutos em pé e então minha coluna melhorará muito!! - Mas de fato você tem esse discernimento e vai manter essa “rotina”? Eu particularmente sinto que no final vou acabar abandonando e quando menos perceber vou estar 17 horas sentado cum uma puta corcunda do tamanho do pão de açúcar, mas a mesa vai estar com exatos 76,5 cm de altura hahahahah.
Minha opinião é que a decisão de comprar ou não uma mesa com regulagem é muito pessoal já que reduzir ergonomia em simplesmente trabalhar em pé e sentado (como eu mesmo fiz) é errado.
Agora meu conselho de sequência para investimento é o seguinte:
- Cadeira (o item mais importante """"pra mim"""" de todos e procure investir em algo legal).
- Suportes com regulagem de altura para monitores.
- Mesa.
Eu parei no segundo item e até o momento não senti a necessidade de chegar no terceiro, mas como disse anteriormente a decisão é muito pessoal.
Abraço!