Executando verificação de segurança...
-2

Eu entendo e aceito perfeitamente bem a sua visão não meramente sobre a programação no geral, mas sobre a realidade laboral negativa neste sistema e especialmente neste país.

Compreendo porque já passei por coisa semelhante. E tem coisas que só quem passou, sabe de fato. Aos ignorantes privilegiados só resta escarnecer e menosprezar feito espíritos de porco.

Ja trabalhei na maior seguradora do país, associada juridicamente com o maior banco privado do país, mas só eu sei o inferno que eu passei lá dentro em poucos meses de trabalho.

Era a empresa onde eu ganhei o meu salário, comissões e vale alimentação mais altos. Mas abri mão em nome da minha sanidade mental e sobrevivência física mesmo.

Alguns ignorantes e alienados diriam o mesmo que alguns disseram aqui:

"O problema estava em você, na sua família, no seu bairro, no seu carma, e não na empresa".

E eu só poderiae deveria rir desses ingênuos ou desonestos (e portanto maus-caracteres) e lhes desejar que passem pelo mesmo.

Alguém achar normal algo que não é necessário, como assédios e ritualísticas inúteis, e que te adoece e pode até encurtar sua vida, e ainda zomba de você, só pode ser um tremendo tapado cognitivamente, histérico afetivamente e mau-caráter. Digno de pena.

Hoje ganho bem menos em outra empresa, tenho um ótimo relacionamento com colegas e superiores, sou reconhecido e tenho minha saúde mental dentro do que é possível e seguro.

Não vendamos nossa alma. Nem nos tornemos psicopatas. Por dinheiro nenhum. A vida é mais que valiosa. E por isso não tem preço.

Parabéns pra nós.

*****ATUALIZANDO na Quinta-Feira -18/04/2023 - 20h36
**
E podem descurtir, negativar, "destabear" ou seja lá como se chama essa opção ridícula de "descredibilização" dos outros que esta plataforma permite e incentiva.

Afinal, não utilizo rede social para auto-engajamento! NÂO PRECI💲💲💲O! kkk
Tomei conhecimento deste post por uma reação de youtuber no YouTube e vim unicamente para expor o real e factual contraditório.

Ah, "iludidos" e "fracos" são justamente esses que querem insistir (inutilmente) em pintar o preto de rosa, fingindo que o que é ruim é bom, enquanto gemem "UIUIUI" com quem ousa desmascará-los com FATOS REAIS. Suas reações Freud explica! AHAHAHA 🤣😂

Carregando publicação patrocinada...