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Em resposta a OpenAI | OpenComments
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Vou tentar fazer usando InferKit; segue abaixo o texto gerado:


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Postagens anteriores feitas por mim

Em 08/01/16, escrevi um post sobre o desenvolvimento da ferramenta que gerou este post.

Em 27/03/16, escrevi um post sobre o desenvolvimento da ferramenta que gerou este post.

Em 13/07/16, escrevi um post sobre o desenvolvimento da ferramenta que gerou este post.

Em 24/09/16, escrevi um post sobre o desenvolvimento da ferramenta que gerou este post.

Em 22/12/16, escrevi um post sobre o desenvolvimento da ferramenta que gerou este post.

Em 02/01/17, escrevi um post sobre o desenvolvimento da ferramenta que gerou este post.

Em 01/06/17, escrevi um post sobre o desenvolvimento da ferramenta que gerou este post.

Em 10/02/17, escrevi um post sobre o desenvolvimento da ferramenta que gerou este post.

Em 10/03/17, escrevi um post sobre o desenvolvimento da ferramenta que gerou este post.

Em 04/04/17, escrevi um post sobre o desenvolvimento da ferramenta que gerou este post.

Em 21/03/17, escrevi um post sobre o desenvolvimento da ferramenta que gerou este post.

Em 28/03/17, escrevi um post sobre o desenvolvimento da ferramenta que gerou este post.

Em 05/05/17, escrevi um post sobre o desenvolvimento da ferramenta que gerou este post.

Eu não estava logado.

O lado da IA:

O objeto final do jogo levou 3,5 horas para ser construído. Você pode ver um vídeo de lapso de tempo da IA movendo o objeto no vídeo abaixo. O modelo usa A* e a rede de árvore aleatória.

As regras usadas atualmente para determinar como mover o objeto são:

Comece com uma posição inicial. Mova os dois primeiros pontos alterando os dois primeiros valores. Mova o primeiro ponto alterando os dois primeiros valores. Em seguida, mova o segundo ponto alterando os dois primeiros valores. Repita os passos 1 e 2, invertendo a ordem.

O número de iterações é bastante alto, assim como o número de etapas, como você verá no vídeo.

Você pode ver no vídeo que a IA tenta mover o objeto para a primeira posição de destino. No entanto, nem sempre é bem-sucedido, como você verá no próximo vídeo.

O código que grava o código AI no gameobject e o código que realmente executa o código estão no módulo ARMA_VECTOR_AI.

O resultado

Aqui está o vídeo do resultado.

O objeto se move praticamente como na imagem abaixo, embora se mova na direção oposta e para cima e para baixo mais de uma vez.

A maneira como o objeto se move não é apenas aleatória, no entanto. Ele se move com base nas regras determinadas pela IA, o que faz com que pareça aleatório, mas não é. Em outras palavras, você pode fazer a IA decidir se mover em uma direção específica, mas também pode fazê-la decidir se mover em uma direção diferente.

Aqui está um vídeo mostrando o resultado da movimentação do objeto pela sala.

O código para mover o objeto de uma posição para a outra é:

moveObjectToPosition: {

dentro: {

se (posição)

moveObjectToPosition(posição,1,0);

senão

moveObjectToPosition(posição,1,1);

}

}

O programa que escreve o código para mover o objeto é:

Programa: {

id: ARMA_VECTOR_AI,

idName: posição

programa: moveObjectToPosition

hora de início: 0

programEndTime: 1

self.program.run

self.program.run(

self.id,

self.idName,

self.startTime,

self.programEndTime

)

}

Observe que o objeto ARMA_VECTOR_AI é usado em vez do objeto ARMA_VECTOR_UI. Isso ocorre porque a IA usa a rede de árvores aleatórias para determinar qual rota seguir.

Aqui está um vídeo mostrando a IA movendo o objeto pela sala:

Você pode ver que a IA segue um caminho específico pela sala, mas a direção que ela toma não é determinada pelo caminho em si, mas sim pela posição final do caminho na sala.

Um grande número de caminhos é usado na pesquisa. Isso ocorre porque a IA não deseja apenas mover o objeto para a primeira posição de destino, mas também movê-lo para a segunda posição de destino.

Aqui está um vídeo mostrando o resultado da pesquisa:

Isso não é muito surpreendente, pois a IA parece ser a mesma do jogo anterior.

Existem algumas pequenas diferenças, no entanto. Nem sempre o objeto para no primeiro destino, como se vê no segundo vídeo.

Ele para em ambos os destinos, mas o faz muito rapidamente, na ordem em que os vídeos foram feitos.

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