Executando verificação de segurança...
3

Caso a ideia seja preparar promises para resolver depois, por que nao colocar as promises dentro de um array e depois dar um Promise.All? Caso isso seja em diferentes requets, vc pode montar um objeto fnProperties, para salvar os parametros e um identificador de qual funcao chamar, depois quando precisar montar a promise e colocar dentro de um array e usar Promise.All para resolver.

Carregando publicação patrocinada...
1

Oi Carlos, obrigado pela dica!

Então, a ideia é resolver todas as chamadas da função a() com apenas uma request à api.

de fato, hooks é um objeto que tem todas as chamadas pendentes {id:promiseId, ...} que pode retornar o array para usar o .all, o que eu não fiz.

buffer tem estrutura semelhante,
{id: "argumentosParaConsulta", ...}

A função b(), quando acionada, pega os dados do buffer e faz esse fetch. Recebendo um JSON com todas as informações processadas e deveria usar ele para identificar qual informação é referente a qual promises e resolver todas.

Porém quando tento resolver as promises dentro de b() por um loop, pegando os identificadores e consultando hooks[id].resolve (valor) não da certo... retorna que resolve não é uma função ou erro diferente.

Não sei como o Promises.All poderia me ajudar neste caso.

1

Mas vc tem que montar a promise com od dados e chamar a promise, ou salvar os resultados da promise que vc chamou antes e quando resolvida. Nao estou entendendo qual problema vc quer resolver, digo nao entendo o contexto. por que nao chamar a promise na request e salvar os dados no DB?