Executando verificação de segurança...
1

Não sei qual seu background em programação, pelo que voce relatou nunca foi muito a fundo na teoria né?
Se esse for o caso, acho que no seu lugar, eu começaria estudando algoritmos mesmo, estrutura de dados (que pra games, é muito relevante), e com certeza aproveitaria da escola para absorver o máximo de matematica e lógica quanto possivel.

"Ah mas pra programar nao precisa de matematica", claro que nao precisa, mas, se voce mira uma facul de C.C você vai usar e vai usar muito, para desenvolver games também precisará de alguns conhecimentos de física, por exemplo.

Acho que voce precisa perder o medo de não ter o conhecimento essencial justamente estudando o "essencial" que são as coisas que citei antes.

Essa foi minha resposta assumindo que você nao estudou algoritmo de verdade a fundo. Agora caso tenha estudado e quer saber se vai logo pra alguma engine.... Cara, se voce sabe os conceitos basico da linguagem que a engine usa, pq não partir direto pra ela?
Ja me peguei preso em conceitos de uma linguagem que quando fui pro framework nem precisei usar rsrs.

Espero ter ajudado.

Carregando publicação patrocinada...
1

Sim, como citei, não tenho muito a teoria.

Sobre a matemática: Sempre gostei de matemática, então não será problemas para mim. Por isso disse que "[...] possivelmente a OBMEP" que é uma olimpiada de matemática. ☺️

Estou focando mais nas disciplinas de exatas na escola.

Realmente, estudar a base é o principal. Muito obrigado!

0