Em condições normais, não. Mas pode em algumas situações.
Claro que se está falando apenas do que está escrito na carteira profissional, então pode. Pode sênior, ou qualquer outra coisa.
Se está falando de algo real, você tem que demonstrar experiência real. Não é impossível, mas como obteve a experiência real se fora primeira vaga que está indo atrás? È uma questão de lógica, que todo programador precisa saber.
Só estudar não torna uma pessoa júnior. E por achar o contrário é que hoje tem menos vagas de júnior, porque as empresas sabem que pessoas que não são júnior se candidatam.
Então em casos assim é melhor a pessoa tentar estágio, já que ela á aprendiz. Ou quem sabe ser trainee, se achar algo assim.
O seu caso pode ser um pouco diferente porque além de ter estudado bastante tentou praticar. Será que a prática foi boa? Isso ajudou mostrar o trabalho em equipe? Administrar as pressões de um trabalho de verdade? Lida com requisitos reais e que não podem ser tão negociados? Fez tudo certo ou só fez? Quem avaliou? Como isso foi testado em condições reais (não apenas simuladas)?
Fora isso, porque as pessoas tem essas obcessões por esses títulos? O que isso importa? Não deveria importar o salário, o respeito que a pessoa tem, a capacidade real dela fazer algo? O título serve só para mostrar pra todo mundo? Pois bem eu tinha o título de sênior com pouco mais de 20 anos de idade, agora com 40 de profissão talvez eu não seja sênior, de que adiantou eu ter aquele título? Sorte que eu liguei pra ele, não carregava embaixo do braço pra mostrar pra todo mundo que eu era foda, porque eu não era, eu sabia disso, só um leigo ou ingênuo acha isso mostra o valor da pessoa. Arrume em trabalho para se desenvolver bem, ganhar algo que compense e esqueça o título.
Todos os argumentos que vi até hoje sobre esses títulos são frágeis, só servem para justificar algo ruim.
Fazer errado também é experiência, mas não é boa, a não ser para ensinar como não fazer na próxima. Então pode ser visto como algo positivo ou negativo. E será negativo se não perceber e treinar esse erro em vez de aprender com ele.
Procure desenvolver sua carreira, isso é o que te faz bem. Abra oportunidades, faça seu melhor. O resulto deve vir. E se não vier, azar.
Eu não li as outras respostas, mas qualquer um que afirma que consegue ou afirma que não consegue, errou. Porque ambas são verdadeiras, o que quer dizer que a outra é falsa em dada situação. Então por lógica, pode conseguir sim, só não ache que é garantido, ou fácil, e que acontecerá com você.
Eu poderia te contratar, mas duvido que seria júnior (precisaria melhor avaliação). Novamente oque isso importa? Se alguém te contratar com esse título, azar o dela.
me lembr ode um amigo muito bom na áreaa, que não pegou um cara porque ele claramente era bem limitado, apesar de saber algumas coisas. Foi uma seleção extensiva. Em uma seleção rápida na semana seguinte ele foi contratado por uma das maiores empresas de tecnologia e que já foi a maior por décadas, até mesmo do século retrasado. Azar dessa empresa, que não vou dizer o nome (extremamente curto, por ser sigla)!
Faz sentido para você?
Espero ter ajudado.
Farei algo que muitos pedem para aprender a programar corretamente, gratuitamente. Para saber quando, me segue nas suas plataformas preferidas. Quase não as uso, não terá infindas notificações (links aqui).