Amigo, posso falar por mim e pela minha trajetória.
Quando eu era um estagiário/júnior foi MUITO BOM o fato de trabalhar presencial. Acabei sendo mais exposto a problemas, e sempre acabava aprendendo muito só de ouvir meus amigos mais experientes conversando na mesa ao lado. Pode acreditar, isso fez bastante diferença. Trabalhar remoto sendo estagiário pode ser bastante prejudicial pra voce mesmo. Voce precisa ser extremamente disciplinado nos estudos pra crescer profisionalmente com uma base sólida pois voce não será mentorado ou "observado" como no trabalho presencial, voce terá menos interações e tudo isso muda a conta.
Resumindo, as vezes vale vc tentar algo na sua cidade mesmo, continuar vivendo com sua família (vc terá mais tempo pra estudar), ganhar uma certa experiencia e depois quando for um junior quase pleno, ou até mesmo um pleno, ai vc procura algo remoto ou hibrido.
Colocando mais lenha na fogueira, ser estagiario/junior, morar sozinho, precisar aprender a se virar, racionar sua grana vai te fazer um cara diferente no futuro, se vc não se perder no meio do caminho.
Eu, no seu lugar, procuraria alguma software house na cidade que voce mora pra tentar uma vaga de junior ou até continuar como estagiario e crescer na empresa atual. Neste começo o mais importante NÃO É SALÁRIO, mas sim o lugar em que vc mais aprende!
Não organizei minhas ideias, só sai falando e é isso. Se eu puder ajudar com mais alguma coisa, tamo ae!