Mano, bom dia, se vc vai oferecer os serviços, inclua o valor de hospedagem no serviço, ou simplesmente repasse o custo de hospedagem para o cliente, além do netlify existem outras plataformas como a vercel por ex, q deixa vc hospedar sites estáticos, e não tem limite de tempo pra ficar por lá, além da vercel, tbm tem o próprio github que te deixa hospedar coisas por lá tbm, pra o que vc quer oferecer, vai servir, não ofereça uma solução apenas por sete dias e a pessoa depois q se vire, quando alguém te procurar, ela vai querer que vc resolva tudo pra ela, e se vc repassa o codigo fonte pra ela se virar e hospedar, no mínimo ela vai procurar outro desenvolvedor, mas a chance de ela desistir sem antes mesmo de te contratar é muito alta, por isso eu falo, esteja pronto pra resolver o que ela precisar, se ela precisa de uma landing page, crie pra ela, e ja hospede, deixe tudo certo !! assim é mais fácil pra vc fidelizar.
Como vc mesmo disse que está organizando as idéias, vale a pena vc dar uma consultada numa galera que dá boas dicas sobre isso, a rafa balerine da alura, no canal do yt ela da umas boas dicas, a karol atekita tbm fala muito sobre isso.
Outro detalhe, por mais que vc tenha um bom contrato e tudo, simplesmente por vc ser autonomo, as chances de vc tomar um golpe serão sempre reais, mesmo que vc tenha se antecipado e precavido todas as situações possiveis, isso ainda pode acontecer !! é só questão de tempo, não é pessimismo, é realidade, então, o ideal seria vc oferecer um wireframe de alta fidelidade pro cliente avaliar, se ele estiver satisfeito e não exigir mais nenhuma alteração, ai sim vc pega um valor de entrada e começa a produzir o site.
Outro detalhe é que vc só vai entender realmnente quando começar a lidar com clientes, assim vai surgir as situaçoes e vc vai se adequando a elas..
Quanto a valores, estas duas indicações tbm abordam sobre precificação, é um bom dilema a ser resolvido, hoje existe muitas plataformas que jogam os preços lá embaixo, o que dificulta e muito, mas eu acredito que tudo vai de vc ter o feeling de saber cobrar, se vc for fazer um site pra médico na teoria deveria ser um valor diferente, se vc for fazer um site pra um cabeleireiro, um outro valor, mas claro, avaliar cada caso de acordo com o que o cliente quer que esteja presente no seu site.
Se vc tem e conhece devs mais experientes, troque uma ideia pessoalmente com eles tbm, eles poderão te dar dicas valiosas tbm, sucesso por ai meu mano e bons estudos !