Executando verificação de segurança...
2

1- ignorar o basico de logica de programacao e ja tentar sair criando algo sem nem ter a minima ideia de como funciona e acabar ficando preso buscando alguma solucao no google .
2- tentar aprender o maximo de linguaguem possivel sem nem ter dominado nenhuma ainda , por exemplo mal saber 5 tags em html e ja pular pro javascript , isso acaba virando costume.
3- iria procurar montar um portifolio diversificado com varios tipos de app em python e me inscrever em todas as plataformas de freelancer possivel para tentar arranjar algo

Carregando publicação patrocinada...
1

Katsu, o caminho python pra não passar fome seria criar um minimo de portfolio com projetos basicos e variados em Python, e recorrer ao Freelancing? Não pensei nessa possibilidade (freelancer), trabalhar como CLT por tanto tempo me enferrujou.

O programador Freelancer tem vantagens em relação ao CLT ou é o tempo curto e pouca experiencia que faz o freelancing mais vantajoso nesse caso? Se possivel, vamos desenvolver isso por aqui, talvez possamos colaborar em posts futuros.

Anyways, obrigado de coração pelo feedback!

2

Vostok,

Referente ao que o Katsu disse sobre Freelancer, é porque você não fica preso a uma empresa, vai ter uma escalada meteórica de conhecimento, visto que vai lidar com diferentes problemas e, provavelmente vai ganhar mais, criando a sua reputação.

Qual é o contra então? Não tem estabilidade, benefícios, "férias" e vai ter que aprender na marra o que é lidar com cliente, se expressar e toda a "politicagem" envolvida, coisas que aprender em uma empresa caso tivesse um mentor.