Executando verificação de segurança...
11

Pitch: Text Tools - Um tookit com várias ferramentas para transformação de textos, manipular listas, gerar hashs, cifras, e +

Text Tools

Screenshots


O Text Tools é um side-project que venho desenvolvendo para ser meu toolkit rápido de algumas ferramentas comuns que uso no meu dia-a-dia, não é o melhor em sua categoria, existem projetos como esse mais completos, porém decidi publicá-lo aqui porque ainda é um projeto simples e pequeno, mais um daqueles projetinhos que pode servir como uma porta de entrada pra quem quer contribuir com open-source e/ou ter exemplos práticos do uso de algumas ferramentas e tecnologias comuns.

FUNCIONALIDADES

Stack [ Typescript | Next.js | React | Bun | Tailwindcss | Shadcn/UI ]
Repositório mateusfg7/text-tools
Website text.mateusf.com

3
3
2

Olá, eu achei seu projeto bastante interessante e com muito potencial, porém encontrei um problema que pode prejudicar bastante seus usuários:

Ao navegar pelo chrome e ativar a opção nativada do navegador para traduzir a página, e então alternar para outra funcionalidade ocorre sempre o erro:

Erro de aplicativo: ocorreu uma exceção do lado do cliente (consulte o console do navegador para obter mais informações).

Já testei em outros dispositivos com Windows e com outras contas logadas e encontrei o mesmo erro, como essas contas tem a configuração padrão, não acho que seja um erro por parte de meu lado.

Obs. Realizei mais alguns testes e o erro as vezes ocorre na segunda, terceira ou quarta alternança de funcionalidade, das 10 tentativas que fiz, 4 ocorreram a partir da primeira alternança.

Tentei replicar o erro na versão original (inglês), clicando rápido para mudar de funcionalidade e não me ocorreu nenhum erro, então actedito que o erro está relacionado diretamente ao traduzir a página com a função nativa do chrome de traduzir.

Boa sorte no desenvolvimento do .

1