Executando verificação de segurança...
0

Eu sinto a mesma pegada que você menciona.

Nessa pegada eu tenho me aventurado em outras techs e faço entrevistas pra estar apto e se passar ganhando mais, vamo pra cima.

O mercado, ao contrario de nossas namoradas/esposas, não devemos ter fidelidade total. Dependendo do financeiro da empresa você pode estar fora sem demonstrar baixa performace, então a ideia que eu levo é vou me lançar para todos os lados e quando me encontrar eu calmo!

Mas nunca perco a visão do que eu quero para meu futuro dentro do mercado.

Atualmente estou focado no meu linkedin, que a propósito é este aqui e esse ano defini que quero aprender uma linguagem nova, então estou me aventurando em Kotlin e curso de ingles. Quero estar preparado para o proximo boom do mercado internacional e subir de senioridade para alcaçar o Tech lead ou algo do tipo.

Enfim, sobre o patrão, espero que eu consiga gerar valor para ele e se acaso eu identificar que não estou sendo recompensado pelo meu esforço eu mantenho o ritmo padrão da tarefa e intensifico minhas entrevistas e estudos, vulgo Quiet quitting (como a galera chama na rua aí)

Atualmente encontrei um desafio na minha empresa e estou muito feliz e animado com as possibilidades então desejo tudo de bom para você e para quem ler este comentário. Quem quiser pode me adicionar no linkedin para mantermos contatos 😉

Links